My Star

FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$300,00

My Star FAQ

Se você tiver dúvidas que não foram esclarecidas aqui, nos contate via e-mail.

contato@mystar.com.br

Produtos

Todos os nossos produtos são genuinamente legítimos.

Diante da gama de produtos de luxo dos quais são submetidos a procedimentos dificultosos de aquisição, a My Star veio para trazer o melhor preço e acessibilidade para intermediação das vendas.

No momento a prática do comércio de decants não está em exercício, mas quando houver uma decisão final sobre, será comunicada a todos os clientes.

Entrega

Todos os produtos são postados em dias úteis das 7:00 às 18:00 via modalidade de entrega escolhida.

Indica-se aguardar o estimado no momento do cálculo do frete, sabendo que a contagem é iniciada a partir da postagem.

Sim, desde que a entrega apareça disponível para você no momento da entrega?

Inicialmente, cabe aguardar a atualização no sistema da transportadora/correios para que esteja disponível as atualizações em tempo real.

Entre em contato com nossa equipe através do e-mail contato@mystar.com.br para que possamos tomar as medidas junto ao responsável pela entrega.

Detalhes

Para ter informações detalhadas sobre cada produto, recomenda-se a pesquisa diretamente no site da marca para que possa esclarecer aspectos mais precisos.

Retornos e trocas

É impossível retornar o produto uma vez que aberto já tendo ciência que não se tratava do seu pedido, o que será verificado no número do pedido.

Os reembolsos dependem do prazo fornecido pela forma de pagamento. Para crédito e débito, são em média 30 dias para constar na próxima fatura. Já para PIX costuma ser dentro de 3 dias, enquanto boleto depende da compensação e baixa.

Se tratando de erro no envio do produto, contate nossa equipe através do e-mail contato@mystar.com.br para que possamos tomar todas as medidas necessárias de correção.

Costumeiramente, nos correios para que retorne ao local de origem e ocorra o envio do produto correto.

Pagamento

Crédito, débito, boleto e PIX.

Depende da instituição financeira expedidora do cartão, mas o prazo respeitado costuma ser de 30 dias ou próxima fatura.

Checar a data de vencimento do cartão para verificar se está expirado.

Verificar os detalhes fornecidos para estar em total precisão com os constantes no cartão.


Tentar contato com a sua instituição financeira expedidora para verificar se não houve confusão para aprovar a compra.