My Star FAQ
Se você tiver dúvidas que não foram esclarecidas aqui, nos contate via e-mail.
contato@mystar.com.br
Produtos
Todos os nossos produtos são genuinamente legítimos.
Diante da gama de produtos de luxo dos quais são submetidos a procedimentos dificultosos de aquisição, a My Star veio para trazer o melhor preço e acessibilidade para intermediação das vendas.
Sim, através do nosso Instagram.
No momento a prática do comércio de decants não está em exercício, mas quando houver uma decisão final sobre, será comunicada a todos os clientes.
Entrega
Todos os produtos são postados em dias úteis das 7:00 às 18:00 via modalidade de entrega escolhida.
Indica-se aguardar o estimado no momento do cálculo do frete, sabendo que a contagem é iniciada a partir da postagem.
Sim, desde que a entrega apareça disponível para você no momento da entrega?
Inicialmente, cabe aguardar a atualização no sistema da transportadora/correios para que esteja disponível as atualizações em tempo real.
Entre em contato com nossa equipe através do e-mail contato@mystar.com.br para que possamos tomar as medidas junto ao responsável pela entrega.
Detalhes
Para ter informações detalhadas sobre cada produto, recomenda-se a pesquisa diretamente no site da marca para que possa esclarecer aspectos mais precisos.
Retornos e trocas
É impossível retornar o produto uma vez que aberto já tendo ciência que não se tratava do seu pedido, o que será verificado no número do pedido.
Os reembolsos dependem do prazo fornecido pela forma de pagamento. Para crédito e débito, são em média 30 dias para constar na próxima fatura. Já para PIX costuma ser dentro de 3 dias, enquanto boleto depende da compensação e baixa.
Se tratando de erro no envio do produto, contate nossa equipe através do e-mail contato@mystar.com.br para que possamos tomar todas as medidas necessárias de correção.
Costumeiramente, nos correios para que retorne ao local de origem e ocorra o envio do produto correto.
Pagamento
Crédito, débito, boleto e PIX.
Depende da instituição financeira expedidora do cartão, mas o prazo respeitado costuma ser de 30 dias ou próxima fatura.
Checar a data de vencimento do cartão para verificar se está expirado.
Verificar os detalhes fornecidos para estar em total precisão com os constantes no cartão.
Tentar contato com a sua instituição financeira expedidora para verificar se não houve confusão para aprovar a compra.